“É preciso coragem para abandonar o poder e construir o novo”, diz Lídice

Bahia Todo Dia

DO BAHIA TODO DIA | 14/06/2014 | 14H46

Na convenção que oficializou sua candidatura ao governo da Bahia pelo PSB, neste sábado (14), em Salvador, a senadora Lídice da Mata minimizou a falta de partidos para lhe apoiar (até o momento só o PSL declarou apoio).

“Estamos conversando com outras forças políticas, mas também com os militantes e descontentes dos outros partidos com a situação da Bahia e querem mudança. Quem tem o que falar, expressa isso em pouco tempo”, disse, referindo-se ao pouco tempo de TV e rádio que terá na disputa.

A senadora reforçou os motivos que fez o seu partido sair das alianças com o PT no Brasil e na Bahia. “É preciso ter coragem para abandonar o poder  e construir um caminho novo e próprio. Foi isso que fizeram o PSB e a Rede Sustentabilidade. Iniciamos um novo caminho, com gente de mãos limpas e livres para apontar novos rumos para o nosso estado e o nosso país”, frisou.

Lídice fez longos elogios à colega de chapa, Eliana Calmon. “A Bahia se orgulhará da sua coragem e independência no Senado. A ex-ministra do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) não se aposentou da cidadania. E não estamos sozinhas. Temos prefeitos, vereadores e lideranças políticas e populares que querem algo novo”, exaltou.

Ao final, a candidata socialista destacou que o seu projeto quer desenvolvimento com integração regional e social, além de priorizar a sustentabilidade. “Queremos a Bahia integrada e unida para desenvolver as potencialidades dos municípios e das regiões”, declarou.

Congresso Estadual do PSB oficializa a candidatura de Latinha - Deputado Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão