Audiência com o Presidente da CPI da Telefonia em Salvador


Hoje (13), na Assembléia Legislativa da Bahia, o Vereador José Carlos Latinha participou de uma audiência com o Deputado Estadual e Presidente da CPI da Telefonia, Paulo Azi, através da articulação do gabinete do deputado estadual Álvaro Gomes, que foi representado pelo Chefe de Gabinete Herivelto Macedo.

O objetivo da audiência foi solicitar a realização de uma audiência pública da comissão em Guanambi. A CPI da Telefonia tem percorrido as maiores cidades do interior para coletar informações e investigar a qualidade do serviço das operadoras de telefonia móvel, fixa, TV a Cabo e internet. O vereador fez um relato sobre os péssimos serviços prestados pelas operadoras na cidade, em especial sobre a situação do sinal de telefonia dos distritos de Mutans, Morrinhos, Ceraíma e do Baixio.

O Deputado Paulo Azi solicitou do parlamentar a elaboração de um diagnóstico sobre os problemas da telefonia de Guanambi e dos distritos, visando cobrar das operadoras uma solução. A solicitação da visita da CPI da Telefonia será comunicada a comissão para posteriormente definir a data da audiência pública e a visita da equipe técnica.

O vereador também entregou um ofício do Presidente da Câmara, Dr. Agostinho Paz de Lira Neto, enviando a indicação do Vereador José Carlos Latinha que foi aprovada e assinada pelos demais vereadores.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão