Aberta oficialmente a XXVII Exposição Agropecuária de Guanambi


 
Quinta, 05 de Junho de 2014  
 
Começou na noite desta quarta-feira a maior festa da região: a Exposição Feira Agropecuária, realizada pela COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi. A edição de número 27 é realizada sob uma nova filosofia administrativa, comandada pelo jovem presidente Sidney Primo Jr.

Eleito a alguns meses da realização do evento, Sidney Jr. deu um choque de gestão e ousou em mudar toda a programação elaborada pela antiga diretoria e resgata a sua característica principal de promoção do agronegócio.

Outro aspecto significativo foi a redução do preço dos ingressos para R$ 3,00 mesmo com grandes atrações musicais tornando a festa verdadeiramente popular como sempre foi.

A abertura da festa foi marcada pela presença de autoridades como o prefeito Charles Fernandes, vereadores, secretários, gerentes do agentes financeiros envolvidos diretamente no financiamento dos negócios que ocorrerão no Parque Gercino Coelho e lideranças políticas como o ex-governador Nilo Coelho grande incentivador e colaborador da COOPAG.

Sidney Jr. na abertura na condição de anfitrião, de maneira bem otimista falou das mudanças necessárias para que a entidade volte a ser a grande referencia promotora do agronegócio, parceira no incremento do setor e garantiu uma revolução administrativa como meta de sua gestão.


 Por: Bonny Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão