Lídice participa de seminário com empresários e trabalhadores do turismo

O Instituto Pensar dará prosseguimento a uma série de seminários nos próximos 15 dias, a fim de debater as propostas para elaboração do Plano de Governo da pré-candidata Lídice da Mata (PSB-BA). Os eventos, que terão abordagens sobre Turismo, Cultura, Segurança Pública, Gestão e Agricultura, fazem parte da série Pensar a Bahia Sustentável, que já discutiu ações para as áreas do Desenvolvimento Econômico, Saúde e Educação.
O primeiro tema da nova série é o Turismo, cujo encontro será realizado nesta quinta-feira (22), a partir das 14h, no Portobello Ondina Praia Hotel, em Salvador. O seminário vai reunir empresários e profissionais do setor, que vão debater os seguintes temas: Promoção Turística; Receptivo, Segmentação, Infraestrutura e Adensamento da Cadeia Produtiva. “Haverá ainda painéis sobre  Salvador como principal porta de entrada do Estado e uma plenária sobre os próximos anos do Terceiro Salto do Turismo da Bahia”, afirma o presidente do Instituto Pensar, Domingos Leonelli.
Os outros seminários previstos são de Cultura (29/5), Gestão e Orçamento (5/6) e Segurança Pública (6/6). A data e o local do painel sobre Agricultura ainda serão definidos.
Os eventos são gratuitos e abertos ao público. Para confirmar participação basta enviar um e-mail para: instpensar@gmail.com ou telefonar para: (71) 3037-7790 / 7791.
 Ascom Instituto Pensar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão