Pular para o conteúdo principal

Loteamento e Condomínio Turmalina será lançado durante a Exposição de Itapetinga

Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga
Foto: Blog do Diga Diga
Mais um grande investimento em habitação está para ser lançado em Itapetinga, o Residencial Turmalina é um loteamento muito bem estruturado que fica localizado ao lado da UESB, as margens da BA 263, rodovia estadual que liga Vitória da Conquista à Costa do Cacau (Ilhéus Itabuna). O loteamento já vem sendo construído e contará com mais de 656 lotes urbanos, e 99 lotes fechados disponibilizados para um Condomínio.

No loteamento e condomínio Turmalina será instalado em uma área em sua maioria plana e contará com pavimentação asfáltica, energia elétrica, rede de água e esgoto, meio fio, sinalização para veículos, além de toda estrutura necessária para habitação.

Segundo o empreendedor do projeto, Elder Guimarães, em conversa com o Blog do Diga Diga, a previsão para a conclusão da obra é de 12 a 18 meses. Os lotes comerciais e residenciais estão sendo disponibilizados a partir de 250 m², com financiamento próprio em até 60 meses.

O lançamento do projeto será realizado durante a 44ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, no dia 14 de maio, mas o escritório de vendas já está em funcionamento localizado na Avenida Cinquentenário, nº 108, Centro de Itapetinga, o telefone de Contato é 77-3261 5328.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão