Eleições 2014: Presidenciável, Eduardo Campos dispara em críticas a Dilma Rousseff

Blog do Andreson

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson
Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (12), o ex-governador de Pernambuco, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro e pré-candidato à Presidência do Brasil, comentou sobre as alianças e a caminhada nestes momentos que antecedem o início da campanha para as eleições do dia 5 de outubro.
1-DSC_0132
O socialista disparou criticas a presidente Dilma Rousseff (PT), ex-aliada onde concorrente ao maior cargo da República. “Estivemos juntos na campanha vitoriosa da presidente, mas agora não dá. Tem muita coisa errada em Brasília. Por isso a gente acompanha as pesquisas e vê o panorama. Na verdade a população brasileira anseia por mudança, mais de 70% da comunidade quer votar diferente”, comentou.
1-DSC_0142-001
De acordo com Campos, o dialogo com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tem sido constantes, mas ambos militam em campos diferentes da política. Ouça a entrevista na íntegra concedida na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), onde ao lado da pré-candidata ao governo da Bahia, Lídice da Mata, e ao Senado Federal, Eliana Calmon, Campos ministrou uma palestra para estudantes secundaristas e universitários. Ouça a entrevista na íntegra a seguir.
00:00
00:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão