EDUCAÇÃO - Professor José Alves Pereira é eleito como novo Diretor do DEDC XII da UNEB em Guanambi



Aconteceu nesta quarta-feira (21) no Campus XII Guanambi da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) a eleição do novo diretor do DEDC. Professores, estudantes e servidores participaram ativamente da votação, onde saiu vencedor do pleito acadêmico para novo Diretor do DEDC XII, o professor José Alves Pereira, eleito com 60,67% dos votos. O professor José Alves, concorreu com a também docente Sandra Célia. Durante os últimos dias, os dois professores fizeram uma campanha de alto nível de ideias e propostas para a melhoria do Campus XII de Guanambi, fortalecendo o processo democrático através de debates e entrevistas em diversos veículos de comunicação da cidade.

Em mensagem divulgada no seu perfil pessoal no facebook, o professor José Alves agradeceu a toda comunidade acadêmica pela escolha do seu nome, “é com alegria que venho comunicar que fui eleito com 60,67% dos votos válidos para Diretor do DEDC XII da UNEB em Guanambi. Agradeço imensamente aos professores, técnicos e estudantes pela confiança nas nossas propostas e projeto de gestão. Agradeço com muito carinho todos os segmentos do Campus e meus amigos e amigas do face e da comunidade externa pelo apoio, incentivo e torcida nessa caminhada”, disse. 

Na manhã desta quinta, o professor Zé Alves, como é conhecido por todos, foi parabenizando por dezenas de amigos e cidadãos de vários segmentos da sociedade, que inclusive enviaram mensagens para diversas rádios da cidade. Agora é planejar e trabalhar de forma democrática, transparente e com qualidade, finalizou o professor em sua mensagem de gratidão pela vitória.

Resultado Geral da Eleição:

Técnicos - Prof.José Alves - 11 (18,33%) - Prof.Sandra 09 (15%)
Docentes - Prof.José Alves - 34 (15,74%) - Prof.Sandra 38 (17,59%)
Estudantes - Prof.José Alves 636 (26,60%) - Prof.Sandra 161 (6,73%)

Por: João Roberto Rocha P. Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão