DEMOCRACIA: Eleição UNEB DEDC Campus XII Guanambi

O Vereador José Carlos Latinha circulou o Campus XII da  Universidade do Estado da Bahia, em Guanambi, ouvindo e dialogando com os dois candidatos à Diretor, alunos, professores e servidores técnico-administrativos sobre as demandas e expectativas para o quadriênio 2014-2016 num processo eleitoral que será disputado no próximo dia 21 de Maio. A campanha está calma, democrática, participativa, respeitadora. A universidade está dando o exemplo com um processo eleitoral em que as duas candidaturas se respeitando e falando das suas propostas e objetivos para o desenvolvimento da instituição, através de reuniões, entrevistas nas rádios, passagem em salas de aula, marketing eleitoral e o lançamento de propostas. Outra questão positiva também é o debate que acontecerá na próxima segunda-feira (19), às 8 horas e às 20 horas, no campus de Guanambi, onde serão apresentadas as propostas dos candidatos.


Em campanha iniciada desde a semana passada, os concorrentes
mostram as diretrizes para a gestão 2014-2016 


CANDIDATOS A DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO – CAMPUS XII UNEB EXPÕEM PROJETOS


Em eleição programada para o dia 21 de maio deste mês, está em andamento a campanha para eleição do diretor do Departamento de Educação – DEDC/Campus XII da Uneb. Na disputa pelo cargo atualmente ocupado pelo Diretor Osaná Macêdo, concorrem aos votos de professores, alunos e servidores técnico-administrativos o professor José Alves (Gestão democrática, transparente e de qualidade) e a Professora Sandra Célia (Autonomia – Ação – Integração – Inovação: Abrace essa ideia!). 

Duas candidaturas que disputam à direção do Departamento de Educação – DEDC que nascem a partir do diálogo com os diferentes segmentos que compõem o campus e com a sociedade regional, bem como comprometidas com o desenvolvimento e o avanço do ensino, da pesquisa e da extensão da instituição. O clima de democracia e debate toma conta do campus de Guanambi e serve de referência para o processo eleitoral no país.

Entrevista: José Alves, professor assistente da UNEB Campus XII, pedagogo, mestre em educação pela UFMG, presidente do Conselho Municipal de  Guanambi, fala sobre candidatura a diretor da UNEB. 
 
Entrevista: Sandra Célia, professora da UNEB Campus XII,
 pedagoga, mestranda em educação, fala sobre candidatura a diretora da UNEB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão