SBBA realiza Encontro em Guanambi

Sindicato dos Bancários da Bahia


As perdas salariais durante os dois governos de Fernando Henrique Cardoso, os problemas gerados com a insegurança nas agências, o aumento das doenças ocupacionais, o assédio moral e a sobrecarga de trabalho foram assuntos amplamente debatidos entre o Sindicato e quase 100 bancários de seis unidades de Guanambi, durante mais um Encontro do Interior, ocorrido no sábado (29/03).
Com a presença do vice-presidente da entidade, Augusto Vasconcelos, o evento é parte também da mobilização para a campanha salarial.

Durante as discussões, os trabalhadores levantam reivindicações a serem apresentadas nas conferências interestadual e nacional. 



Marcaram presença, os diretores Adelmo Andrade (Comunicação), Reinaldo Martins (Saúde), Fábio Ledo (Jurídico), Alda Valéria (Gênero), Jovelino Sales (Interior), Antonio Galindo (BNB), Luiz Carlos de Assis, além do secretário-geral da entidade, Olivan Faustino e dos diretores da Federação Bahia e Sergipe, Hermelino Neto e Wagner Soares. O deputado estadual, Álvaro Gomes, também participou dos debates.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão