PSB-REDE: A pré-candidatura de Eliana Calmon ao Senado



Eliana Calmon Alves nasceu em Salvador, onde formou-se em Direito pela universidade Federal da Bahia. Foi aprovada em concurso para o cargo de Procuradora de República pelo estado de Pernambuco e posteriormente para o de juíza federal. Atuou no TRE da Bahia e no TRF da 1ª Região.Em 1999, tornou-se a primeira mulher a assumir vaga como ministra do STF. Entre as diversas medidas adotadas, estão as investigações de irregularidades nos tribunais e a adoção de investigações sobre a evolução patrimonial dos juízes para esclarecer acusações de improbidade. Tribuna da Bahia
Crescimento da Campanha de Eliana Calmon
As notas plantadas na imprensa e a tentativa de criar fatos políticos para enfraquecer a candidatura de Eliana Calmon é sinal de que os adversários estão incomodados com o crescimento da candidata ao Senado pelo PSB-REDE.
A pré-candidata tem circulado as diversos regiões da Bahia realizando palestras e buscando apoios para o fortalecimento do projeto de Eduardo Campos-Marina Silva e Lídice da Mata, visando uma campanha de alto nível e de renovação política. A grande meta de Eliana Calmon é a criação de  nova cultura política e novo modo de governar o país e a Bahia, fortalecendo a Democracia.
Ética na Justiça e Renovação na Política

"Vamos discutir ideias, propósitos e políticas públicas"


























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão