Nova sede da FG será inaugurada em julho


 
Sexta, 04 de Abril de 2014  
 
A Faculdade Guanambi já tem data de inauguração do seu Campus Universitário: 18 de julho. Dez anos após sua implantação, graças à dedicação e empenho de seus diretores e, sobretudo o nível do seu corpo transformou a instituição em uma das mais importantes e respeitadas do Norte-Nordeste.
Hoje mais de três mil alunos de vários estados do Brasil (84% dos estudantes são de outras cidades) buscam sua graduação na FG, transformando Guanambi num centro do desenvolvimento intelecto-social, transformando o perfil de toda uma região. O índice de aprovação de 76,6% dos graduandos em Direito, na temida prova da OAB, eleva o seu conceito à nota máxima junto ao Ministério da Educação.

O novo Campus Universitário da FG fica localizado na Avenida Nilo Coelho próximo à entrada para o Aeroporto de Guanambi e será dotado de toda uma infraestrutura detalhadamente preparada para atender às exigências do MEC e especialmente para oferecer o conforto a todos os usuários.

Uma área de convivência com acesso também para a comunidade, deve ser a grande inovação da FG, que pretende abrir uma espécie de edital com o objetivo de atrair franquias conhecidas nacionalmente. Fala-se na possibilidade da vinda de uma franquia do Bob´s a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina.

Por Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão