Lídice anuncia novas visitas de Eduardo Campos à Bahia

Em menos de uma semana, o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, participará de duas atividades políticas no Estado da Bahia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (25) pela presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, durante a realização da convenção anual da Rede Sustentabilidade, em Salvador.
Na próxima sexta-feira, dia 2 de maio, Eduardo participará de um ato público em Ilhéus, aproveitando sua participação no 13º Fórum de Comandatuba, o maior encontro empresarial do País. No dia 8, ainda não está definido se ele participará de um evento no município de Luís Eduardo Magalhães, na Região Oeste do Estado, ou se atenderá o convite para participar do ato simbólico de devolução do mandato do ex-prefeito Chico Pinto, cassado durante a ditadura.
Eduardo esteve na Bahia em duas ocasiões nos últimos quatro meses, ambas na companhia da coordenadora nacional da Rede sustentabilidade, a ex-ministra Marina Silva: em dezembro passado, eles celebraram a filiação da ex-ministra Eliana Calmon ao PSB, e em março coordenaram o Seminário Programático da Região Nordeste da Aliança PSB-REDE-PPS.
“Teremos a possibilidade de ter Eduardo Campos duas vezes nos próximos 10 dias. Isso exigirá de nós, PSB e Rede, uma grande mobilização”, conclamou a senadora, para quem a união da militância é a arma da Aliança PSB-REDE para enfrentar as candidaturas apoiadas pelas máquinas administrativas do Estado e da capital.
A senadora destacou a importância da união entre Eduardo e Marina, PSB e REDE, que possibilitou uma alternativa de voto numa nova politica que sirva de antídoto contra a desilusão do cidadão comum, cansado de abrir os jornais e ver a cada dia um novo caso de político suspeito de corrupção. “Este é o momento de surgirem novos arautos, arautos de uma nova politica, mas essa mensagem só tem força quando se vê que a pregação corresponde ao discurso do pregador. É por isso que essa união PSB com a REDE tem tudo pra dar certo”, disse.
Lídice citou como exemplo o crescimento do nome da ex-ministra Eliana Calmon entre os favoritos à vaga para o Senado Federal, lembrando que a atitude da colega de chapa no sentido de evitar uma nova paralisação da polícia militar após a prisão de Marcos Prisco como algo que “enche de orgulho o PSB e a REDE”.
“Estamos crescendo sem dinheiro, sem marqueteiro e sem jatinho e vamos continuar crescendo mobilizando apenas as forças da sociedade que querem a transformação pelo amor e não este câncer de quem busca a política para enriquecer”, arrematou Eliana.
Assessoria de Imprensa PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão