Guanambi: preso homem que assaltava vitimas em clinicas


Já está preso Edvaldo de Souza Rocha, vulgo Manchinha, residente à Rua Lajedão, no Bairro Monte Pascoal em Guanambi. Manchinha é suspeito de vários crimes de estupro e roubo na cidade.

A prisão do elemento foi efetuada por agentes da P2 da polícia militar em abordagem na Rua Fernão Dias, no Monte Pascoal no começo da noite desta quarta-feira (09/04), por volta das 19:40h depois do mesmo ter praticado um assalto a uma clinica no centro da cidade, onde Manchinha tocou o terror, exigindo dinheiro das pessoas que estavam no local, inclusive uma funcionaria que tentou correr teve os cabelos puxados pelo criminoso. Depois de roubar pertences o marginal fugiu.

Após a prisão de Manchinha, uma vítima da clinica reconheceu o criminoso na delegacia e a polícia o autuou em flagrante.

A investigação segue para elucidar outros casos e outras vítimas já informaram que iram a unidade policial fazer o autor de reconhecimento.

No momento da prisão Manchinha estava numa motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa policial JQW 5467, licença de Vitória da Conquista que também apresentada na delegacia e na residência do pai do acusado, o senhor Eurivaldo Alves da Rocha, Lorim, duas motocicletas foram apreendidas: uma Yamaha YBR, cor preta, placa policial GVZ 3921, licença de São Joao do Paraíso (MG) que apresentava adulteração no chassi e outra Yamaha YBR, placa policial JOS 7370, cor vermelha, licença de Carinhanha. O pai do acusado também foi preso e responderá por receptação.

Segundo informações da polícia as motos apreendidas apresentam as mesmas características das usadas em assaltos na cidade e que foi vítima desse tipo de crime nos últimos tempos deve procurar a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão