Em momento de reflexão, Geddel não tem pressa para se definir em chapa


Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 08 de Abril de 2014 - 12h51

Aparentemente descartado como pré-candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB) agora está em uma fase pensativa. Em recente entrevista para o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, ele disse que está conversando com os amigos para decidir o seu rumo em 2014. “Posso ser candidato a deputado estadual, apoiar Lídice da Mata, ser apoiado por ela. Não sei. Estou em fase de reflexão”, afirma.
 
Embora o burburinho dê conta de que Paulo Souto (DEM) é o escolhido de ACM Neto (DEM), Geddel preferiu dizer que o mesmo não “está descartado e nem encartado” e que o grupo precisará esperar um pouco mais para a chapa se definir. “Em dezembro eu tanto quis a definição, me mandaram esperar. Eu tive tanta paciência; por que agora não podem ter comigo?”, questionou.
 
Conforme adiantou o Bocão News, Geddel ainda tentou uma articulação com Lídice da Mata: ela sairia do páreo e cederia o palanque para ele. Mas, segundo Levi, a ideia foi refutada por Lídice. Vale ressaltar, que a união dos dois seria um fato para incomodar tanto Wagner quanto Neto. Pelo visto, a novela ainda terá alguns capítulos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão