LEÃO E SOUTO SÃO OS ESCOLHIDOS PARA COMPOR A CHAPA DO PT E DO DEM

Bahia econômica




As reuniões dos líderes políticos no último final de semana definiram a composição das chapas que vão concorrer ao governo do Estado. No entanto, apesar de já definidos tanto o governador Jaques Wagner, quanto o prefeito ACM Neto só devem fazer o anúncio oficial no final da semana.

O governador Jaques Wagner vai anunciar o nome de João Leão (PP) como candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa.

O martelo foi batido após entendimento no âmbito do próprio PP, que terminou por escolher Leão ao invés de Negromonte, e com o trabalho de convencimento junto a Marcelo Nilo, que vai ser candidato a deputado estadual com possibilidade de ser o mais votado no estado e assim alavancar voos futuros. A ideia era que na disputa entre Negromonte e Nilo surgisse um terceiro nome - que foi o de Leão.

Já em relação ao DEM, o nome de Paulo Souto como candidato ao governo do Estado está sacramentado. Embora o prefeito ACM Neto envide todos os esforços para que Geddel saia candidato a senador, a cabeça de chapa já estaria definida mesmo que o presidente do PMDB resolva adotar outro caminho.

As fontes ouvidas pelo Bahia Econômica garantem que as decisões já estão tomadas restando apenas alinhar o processo e fazer o anúncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão