Curso de formação, capacitação e atualização política do PSB-BA

O Partido Socialista Brasileiro do Estado da Bahia(PSB-BA), o Instituto Pensar e o Núcleo de Formação Política da Fundação João Mangabeira (FJM), por intermédio da Escola de Formação Política Miguel Arraes, oferecem a todos os militantes e ao público em geral o curso de Formação, Capacitação e Atualização Política. 
O Curso de Formação Política é uma referência dentro do PSB, e desta forma, seus quadros e militância passam a ter um fórum para o debate político e ideológico, fortalecendo a vida partidária. É um curso atualizado com a ideologia socialista, que proporciona a preparação da sua militância para a inserção na política nacional
Com o objetivo de ampliar os conhecimentos teóricos sobre o desenvolvimento sustentável do Brasil e do estado da Bahia , o Vereador do PSB de Guanambi, José Carlos Latinha, tem participado de diversos eventos do partido -  Ato de filiação na PSB-Rede Sustentabilidade da ex-Ministra Eliana Calmon com as presenças de Eduardo Campos, Marina e Lídice da Mata e do Seminário Pensar a Bahia Sustentável com a presença de intelectuais.
O próximo passo é a participação em Salvador no dia 22 de março do encontro com as presenças de Eduardo Campos  e da ex-senadora Marina Silva, onde lançarão as diretrizes para o programa de governo da aliança programática das duas siglas (PSB e Rede) com a participação de militantes partidários e a sociedade civil. O evento visa discutir assuntos, por eixos temáticos e debater questões ligadas à fomentação da candidatura do partido.



Também o PSB-BA vem realizado seminários visando a construção do programa de governo da pré-candidata Lídice da Mata, bem como debater temas específicos como saúde, segurança, economia criativa, finanças e orçamento. Também teremos um debate sobre gestão.
O Vereador José Carlos Latinha estive em reunião com a Senadora Lídice da Mata e debateu diversos temas relacionados com o desenvolvimento do sertão baiano, tendo recebido da direção estadual mais de 30 exemplares de livros e vídeos teóricos de formação política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão