Conquistas em perigo", afirma Campos


Marina defende governabilidade em torno de projetos

Compartilhar
DO BAHIA TODO DIA | 22/03/2014 | 15h38

Estrela principal do Seminário Regional Programático organizado pelo PSB, PPS e Rede Sustentabilidade, o presidenciável socialista à Presidência da República, Eduardo Campos, justificou a necessidade de mudança no governo federal afirmando que as conquistas obtidas pelo povo brasileiro estão ameaçadas. 

O presidenciável falou neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, para dirigentes, militantes e filiados das três legendas. “Estamos vivendo uma crise mundial, financeira, econômica, social e política. E isso coloca essas conquistas em perigo. Temos que refletir e conduzir o país em outra dimensão, com novas ideias”, frisou.

Campos falou também sobre o baixo crescimento da economia brasileira. “Nesses três últimos anos, crescemos menos que a América Latina e que muitos países emergentes. O governo parou de discutir a reforma agrária e a questão energética. O país precisa de um projeto de Nação e não apenas de poder. É por isso que o povo quer mudanças”, destacou.

GOVERNABILIDADE

Já a sua companheira de chapa, Marina Silva (Rede), destacou a capacidade de gerência e visão estratégica do governador. “Estamos construindo a possibilidade de outro caminho, que aprofunde a democracia, amplie as conquistas sociais e assegure um desenvolvimento econômico sustentável”, enfatizou.

A ex-senadora também defendeu uma nova relação entre governo e Congresso Nacional. “A governabilidade do país deve se realizar em cima de projetos e não sob a tutela dos partidos políticos ou na distribuição de cargos”, criticou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão