Caculé: Concurso público poderá ser realizado ainda neste semestre


 
Quarta, 19 de Março de 2014  
 

Projeto de lei que prevê a realização do concurso público em Caculé será encaminhado à Câmara nesta semana.

Em entrevista ao Informe Cidade, no último domingo, o prefeito de Caculé, José Roberto Neves (Beto Maradona), confirmou a realização do concurso público para o provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Caculé.
Segundo Beto Maradona a realização do concurso já vem sendo preparada desde o final de 2013. “Por conta do recesso de fim de ano da Câmara tivemos que aguardar. Mas, já nesta semana, estaremos entrando com um projeto de lei para realização do concurso que deverá acontecer ainda neste semestre.” Destacou.

Pelo levantamento feito pela prefeitura haverá demanda em diversas áreas como: motorista, serviços gerais e professor, entre outras. A exceção será somente para a área da Saúde, haja vista que hoje a contratação de profissionais que atuam nessa área é feita por uma empresa terceirizada que presta serviço à Prefeitura de Caculé.

O último concurso público realizado no município ocorreu em maio de 2011 e foi aplicado pela FAPES – Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social, empresa especializada, ganhadora do Processo Licitatório. Na época aproximadamente 40 vagas foram oferecidas em vários cargos/funções entre eles: Psicólogo, Assistente Social, Serviço Geral, Professor I, Guarda Municipal, Assistente Administrativo e Merendeira.

Por: Informe Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão