Professor do Campus XII tem trabalho aprovado em Congresso Internacional


 
Quinta, 20 de Fevereiro de 2014  
 
O professor Claudio Bispo de Almeida da UNEB – Guanambi, juntamente com a professora Edimara Cássia Morais Barros ex-aluna da UNEB – Caetité e o professor Ricardo Franklin de Freitas Mussi da UNEB – Jacobina, têm trabalho aprovado no V International Congress on Physical Activity and Public Health. (5º Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde Pública) que será realizado no período de 08 e 11 de Abril de 2014 no Rio de Janeiro. Será a primeira vez que o evento acontecerá fora do tradicional eixo América do Norte-Europa-Oceania.

O trabalho tem como título: “ CONCEPTIONS ON THE USE OF ANABOLIC AGENTS IN GOERS IN AN ACADEMY OF CITY CAETITE (BA)” e autores: Prof. Claudio Bispo de Almeida, Profª Edimara Cássia Morais Barros e Prof. Ricardo Franklin de Freitas Mussi.

O presente estudo surgiu do trabalho de conclusão de curso da então acadêmica Edimara Cássia Morais Barros do curso de Ciências Biológicas do Campus de Caetité, sob a Co-orientação do professor Ricardo Franklin de Freitas Mussi e orientação de Cláudio Bispo de Almeida, com o objetivo de analisar as concepções referentes ao consumo de EAA (Esteroides Anabolizantes Androgênicos) por frequentadores regulares de uma academia da cidade de Caetité (BA).

Site do evento: www.icpaph2014.com
 Assessoria de Comunicação/DEDC XII

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão