POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO BRASILIA



Agentes do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Guanambi prendeu no fim da manhã desta quarta-feira Jeferson Pereira Amados (Nem) 23 anos de idade, morador no Bairro Brasília.

Segundo as informações da PM, o Nem já vinha sendo monitorado como traficante no Bairro e acabou sendo flagrado no momento que passava droga para um jovem que fugiu de motocicleta. Com a chegada da policia o Jeferson fugiu para sua residência e saltou o muro para casa de uma irmã.

Na sua casa foi encontrado um pacote de cocaína com mais de um kilo, 11 pacotes da mesma droga pronta para venda, 29 pacotes de crack, balança de precisão, oito celulares e três veículos. Um Pálio de placa DMS 4803 de Curitiba, um Astra com placa de Jaú em São Paulo DQW 8142 e uma motocicleta bross de cor amarela.

Após a apreensão de todo o material os policiais se deslocaram à residência da irmã que estava trabalhando e chegou em casa para almoçar e sequer tinha conhecimento da presença do irmão, autorizando a entrada da policia que prendeu o traficante. Jeferson estava desempregado, mas segundo a policia estava ostentando um poder aquisitivo desproporcional à sua condição.



Por Bonny Silva
Fotos: Policia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão