Caetité: Adutora do algodão. Uma realidade próxima.

A reportagem do Caetité Notícias registrou na tarde ontem (03/02), o ritmo acelerado de operários da empresa responsável pelas obras de extensão da adutora do algodão que trará água a Caetité. Os últimos metros de canos já estão sendo colocados a margem da BR-122.

A previsão é que até o  mês de junho, a água do velho Chico abasteça as casas da população e Caetité. Todo o município vem sofrendo com racionamento desde o ano de 2012, quando o sistema começou a entrar em colapso. Segundo informações, a etapa mais complexa da obra já começou. A construção das elevatórias estão em ritmo acelerado. No momento, outra frente de trabalho encontra-se na região do distrito de Morrinhos, localizado na cidade de Guanambi, executando tal serviço.

A adutora já fornece o liquido precioso, para diversas cidades da região. Com a extensão da rede, além de Caetité o distrito de Maniaçu também será beneficiado com a água. A obra vem sendo executada através da Embasa com recursos do Governo Federal e Estadual.

Uma grande conquista para a cidade que vive momentos de grande crescimento e expectativa futuras e boas.

(Foto: Ederson Albert Caetité Notícias) - Fonte: Caetité Notícias(redação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão