PM QUER NOVO ESTATUTO

Diário do poder
COMISSÃO SUGERE AO GOVERNADOR MODERNIZAÇÃO DA PM
Publicado: 8 de janeiro de 2014 às 18:19
Governador se reúne com comissão da PM
Governador se reúne com comissão da PM
O governador da Bahia, Jaques Wagner, se reuniu com uma comissão formada por integrantes de diversas associações de oficiais e praças da PM.  A comissão, chamada Força Invicta, entregou ao governador o Plano de Modernização da Polícia Militar da Bahia. O encontro ocorreu na última terça-feira (7).
O presidente da Força Invicta, Tenente Coronel PM Edmilson Tavares, destaca que a comissão ouviu e listou propostas dos oficiais e praças que pudessem contribuir com para a reformulação do Estatuto e da Lei de Organização Básica.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o próximo passo é uma avaliação jurídica dos aspectos da legalidade, constitucionalidade e o impacto financeiro das propostas apresentadas. “Todas as sugestões foram entregues dentro do prazo previsto de 180 dias. Agora é uma definição do governador do que será encaminhado à Assembleia Legislativa, um fórum adequado aos debates, para que sejam elaborados uma nova Lei de Organização Básica e um novo estatuto para a nossa Polícia Militar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão