Município campeão do IDEB realiza jornada pedagógica


29/01/2014 | Por:Ascom   
 
Licínio de Almeida se consolida como “um caso de sucesso na área educacional”. Com este tema, foi aberta na última terça feira, dia 28, no plenário da Câmara de Vereadores, a Jornada Pedagógica 2014, realizada sob forte motivação dos professores, coordenadores e gestores do município. Todos que usaram da palavra, destacaram a unidade e o compromisso de todos que fazem o processo educacional no município.

A secretária de educação, Karla Micheli, sintetizou frisando “o segredo do sucesso da educação em Licínio, se deve ao apoio e compromisso do Prefeito com uma educação de qualidade e por que temos professores competentes e que amam a educação”. Já o Prefeito Alan Lacerda parabenizou a equipe da Secretaria e destacou “a jornada pedagógica é o marco do calendário de eventos do nosso município, por que é o grande encontro de avaliação, a exemplo deste início de ano letivo, onde consolidamos nossas conquistas na área educacional”.

Durante a jornada, o Prefeito assinou e entregou simbolicamente ao Presidente da Câmara, Vereador Carlos André Alves, o Projeto de Lei que reformulou o estatuto do Magistério, sintetizando novas conquistas para os profissionais da área, definidas em discussões conjuntas com a categoria.

A Jornada foi aberta com o Professor Jorge Portugal e Robson Tenório que realizaram palestras educacionais.
Presentes, o Prefeito Alan Lacerda, o Presidente da Câmara , Carlos André, Vereador Luiz Abrão, Vice Prefeita Laurentina Brito, além de lideranças locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão