Lídice testa popularidade no Bonfim


Senadora caminha ao lado da vereadora Fabíola

DO BAHIA TODO DIA | 16/01/2014 | 09h59

Presente nas festas populares da Bahia, a senadora Lídice da Mata mostrouque está com a popularidade em alta. Bastante aplaudida, a pré-candidata ao governo da Bahia nas eleições de outubro caminhou ao lado dos correligionários da Rede Sustentabilidade e do PSB. 

Além de buscar conquistar o apoio da população, Lídice também costura apoios a sua candidatura. Recentemente, ela agradeceu a declaração da vice-prefeita, Célia Sacramento (PV). “Recebi com muita alegria. Já estive com ela e agradeci. Célia me disse que é o reconhecimento de uma trajetória como mulher”, frisou. 

O PSB está conversando com o Partido Verde sobre uma possível aliança. “Estamos conversando e acho que tem muita chance de caminharmos juntos”, afirmou.

Lado a lado com Lídice estava a vereadora de Salvador, Fabíola Mansur (PSB), que falou da importância da festa. “O ano novo começa agora nessa demonstração de fé e alegria, ainda mais neste ano que essa festa linda recebeu o titulo de Patrimônio Imaterial Nacional”, disse a presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Patrimônio Imaterial de Salvador. 

A vereadora destacou as mulheres do partido. “Desde os 18 anos participo da lavagem. Há 5, venho acompanhando o PSB e me orgulho de estar aqui hoje com a senadora Lídice e a ex-ministra Eliana Calmon. São mulheres de atitude”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão