Lídice faz visita a Brumado e fica impressionada com estrutura do Hospital Magalhães Neto

Bahia Notícias
 
Lídice faz visita a Brumado e fica impressionada com estrutura do Hospital Magalhães Neto
A senadora foi recepcionada pelo ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, a atual vice-prefeita Cristina Gondim, os vereadores Márcio Moreira e Castilho Viana. (Foto: Lay Amorim/Notícias).
 
A senadora e pré-candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), esteve na cidade de Brumado nesta quinta-feira (30). Ela foi recepcionada por uma comitiva composta pelo ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), pela vice-prefeita Cristina Gondim (PSDB), assim como pelos vereadores Márcio Moreira (PSB) e Castilho Viana (PSB), além de outras lideranças políticas do município e da região. A senadora visitou o Hospital Professor Magalhães Neto, onde pode conferir o andamento das obras da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da UTI Neonatal e as obras da lavanderia. Através de emendas conquistadas pela parlamentar, foi adquirido todo o maquinário deste último local. 
 
Lídice faz visita a Brumado e fica impressionada com estrutura do Hospital Magalhães Neto
A pré-candidata ao governo baiano ainda lançou o livro “Convivendo com o Semiárido”, de sua própria autoria. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
Em seguida, a senadora lançou o livro “Convivendo com o Semiárido”, de sua própria autoria. A obra é uma síntese do seu trabalho como parlamentar. Na sequência, Lídice almoçou com membros do partido, ocasião em que foram debatidas as metas de trabalho visando às disputas eleitorais do mês de outubro. Ao site Brumado Notícias, a senadora destacou pontos positivos em sua visita ao hospital. “Fiquei impressionada com a estrutura física do hospital. Conheço hospitais no estado inteiro, tanto públicos como privados, e comparando, em termos de estrutura física, o hospital de Brumado não deixa nada a desejar aos bons hospitais do restante do estado”, concluiu a senadora.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão