Guanambi recebeu a visita de Lídice da Mata e Eliana Calmon


A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon estiveram em Guanambi nesta quarta-feira (29), sendo recepcionadas pelos Vereadores do PSB, José Carlos Latinha e Hugo Costa, e os representantes da Rede Sustentabilidade, Dr. Welton Junior e Juvênio Ruy Neves.
Eliana Calmon ministrou palestra na aula inaugural do curso de Direito da FG
No auditório da Câmara Municipal de Guanambi, a Faculdade Guanambi promoveu a aula inaugural do curso de Direito com a realização de uma palestra com a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, com o tema: “Ética nas Relações Sociais”. O evento contou com a presença da Senadora Lídice da Mata, de alunos e professores do curso de Direito, bem como de diversas autoridades e personalidades da cidade e comunidade em geral.



Logo após a palestra, a Senadora Lídice da Mata e Eliana Calmon participaram de uma coletiva com a imprensa local (Rádio 96 FM, Rádio 106 Educativa, Rádio Nova Alvorada e Rádio Cultura). Também fizeram contatos e articulações políticas com diversas lideranças políticas da região e visitaram a Fundação Joaquim Dias Guimarães, a Casa Comunidade Madre Ippólita e a Casa de Dona Dedé. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão