PT DIZ AMÉM E OFICIALIZA ESCOLHA PESSOAL DE WAGNER


247 Bahia
Confiante, o 'desconhecido' Rui Costa falou da sua certeza de que vencerá a disputa; "Ciente da responsabilidade que isso significa, quero dizer de forma tranquila e confiante: o partido vai ganhar as eleições de 2104. Não tenho a menor dúvida disso. Não afirmo como força de retórica, de discurso, mas porque o nosso projeto tem o reconhecimento do povo da Bahia"; a Gabrielli não restou opção senão a de reconhecer a derrota em uma disputa que, na verdade, nem aconteceu; "O partido está unificado e fez uma escolha que reafirma a importância do PT na decisão. Rui Costa é o nome que agrega mais"

Romulo Faro/Bahia 247 - O diretório estadual do PT referendou nesta noite a decisão pessoal de Jaques Wagner e oficializou o nome do chefe da Casa Civil, Rui Costa, para representar o partido na sucessão do governador em 2014.
Indicação constava em resolução lida pelo já ex-presidente do PT baiano, Jonas Paulo (deixou o cargo hoje para posse de Everaldo Anunciação).
Confiante, o 'desconhecido' Rui Costa falou da sua certeza de que vencerá a disputa.
"Ciente da responsabilidade que isso significa, quero dizer de forma tranquila e confiante: o partido vai ganhar as eleições de 2104. Não tenho a menor dúvida disso. Não afirmo como força de retórica, de discurso, mas porque o nosso projeto tem o reconhecimento do povo da Bahia".
Gabrielli ameniza tom de descontentamento
Com o nome de Rui Costa imposto por Wagner e oficializado pelo PT, não restou opção a José Sérgio Gabrielli senão a de reconhecer a derrota em uma disputa que, na verdade, nem chegou a acontecer.
"O partido está unificado e fez uma escolha que reafirma a importância do PT na decisão. Rui Costa é o nome que agrega mais".
Contudo, o ex-presidente da Petrobras e atual secretário do Planejamento disse que manteve seu nome no páreo o máximo possível. "É um processo que acabou. Vamos entrar em campanha". Gabrielli chegou a dizer ontem que o PT "corre risco de perder a eleição".
Walter Pinheiro também fala de união
"Foi uma decisão do partido. Não me sinto derrotado e abraço essa decisão enquanto senador o PT", disse o senador em entrevista ao site Bahia Notícias. Ele também estava no páreo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão