NOTA DE PESAR



A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta profundamente o falecimento, ocorrido nesta segunda-feira (25/11), do médico cardiologista WALDECK NEVES ABREU, proprietário da “Policlínica e Maternidade Guanambi”, um dos mais antigos hospitais de nossa cidade. O seu corpo foi sepultado nesta terça-feira, 26/11.

Dr. Waldeck, como era conhecido por todos, era profissional dos mais conceituados do estado e admirado nos grandes centros médicos de todo país. Foi cidadão respeitado e honrado, exemplo de pai, de esposo, de amigo. Pai de quatro filhos, o médico deixa também órfã duas cidades, Caetité, a sua terra natal e Guanambi, cidade que cultivou amizades, criou os filhos e demonstrou toda a sua capacidade profissional. No dia 21 de dezembro de 2007, como honraria, lhe foi concedida através da Câmara de Vereadores de Guanambi, a Medalha Dr. José Humberto Nunes, pelos vastos e relevantes serviços prestados na área da Saúde.

“Declaramos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade, tanto na qualidade de médico, cidadão e empreendedor. Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal de Guanambi, presta sua solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, certamente se consternam com a perda de um dos maiores profissionais que passou por esta cidade. Rogamos a Deus que dê conforto à família enlutada e acolha o espírito do digníssimo médico em recanto pacífico e confortante”.

Prefeitura Municipal de Guanambi
26 de Novembro de 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão