Lídice evita comentar declarações de Nilo Coelho sobre sua pré-candidatura

Tribuna da Bahia

por
Lilian Machado
Publicada em 12/11/2013 00:20:51
Apontada como forte pré-candidata ao governo baiano nas eleições estaduais de 2014, a senadora Lídice da Mata, presidente do PSB no Estado, evitou comentar ontem as afirmações do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho (PSDB), sobre uma possível resistência da líder socialista em articular a sua ida para a sigla, dirigida nacionalmente pelo governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, com quem ele mantém diálogo político.
Através de sua assessoria de imprensa, a senadora disse que não iria declarar nada sobre o assunto. Em entrevista à Tribuna, o ex-governador confessou que teve um encontro com Campos, porém um suposto ingresso no PSB não evoluiu pelo fato de ele não ter encontrado espaço para tal decisão, em cenário baiano.

Nilo descartou interesse em voltar a disputar uma eleição, mas sinalizou que poderia entrar no PSB com a intenção de contribuir com a candidatura de Campos. 

Nilo disse que sua entrada no PSB era atribuída à sua própria disposição em “ajudar” o governador pernambucano, caso fosse confirmada a sua candidatura ao Palácio do Planalto. “Eu não tive a oportunidade de fazer. Então terminei optando para ficar no PSDB”, disse. 
Em conversas recentes, Lídice afirmou que iria lutar para ser a candidata do governador, e projetou a expectativa em torno da definição do PT, prevista para o dia 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão