Guanambi sedia reunião do Comitê Territorial de Educação Integrada


 
Sexta, 22 de Novembro de 2013  
 
Guanambi sediou nesta sexta-feira (22/11), a 10ª reunião do Comitê Territorial de Educação Integrada, reunindo um grande número de educadores e convidados no auditório do CETEP. O evento teve como foco central de discussão o programa Mais Educação e reuniu representantes de diversos municípios da região e do estado, discutindo a situação do Programa e as diretrizes ainda necessárias para sua ampliação. Na abertura do evento, a Coordenadora Municipal do Mais Educação, Professora Deyse Costa fez uma explanação do andamento do Programa em Guanambi, destacando o empenho dos professores, monitores e o apoio da Secretaria Municipal de Educação para viabilizar os avanços já registrados. Já a Representante do MEC na Bahia, Cláudia Cristina enfatizou que "Guanambi é uma referência para o Brasil e a Bahia, onde o Mais Educação está funcionando e mostrando o compromisso político da gestão e dos educadores com este importante programa".

A Secretária Municipal de Educação, Maristela de Souza Teixeira Cavalcante agradeceu a presença de todos e frisou: "Guanambi vai ampliar cada vez mais o apoio a este programa para que a Rede Municipal possa ser um polo de inclusão social através da educação". Durante o evento, foram expostos trabalhos artísticos e apresentações culturais dos alunos que frequentam o programa.

Marcou presença ainda no evento, o representante do Ministério do Esporte João Lima, do Comitê Territorial Baiano Durval Machado, a Diretora da DIREC 30 Claudiana Lima, Secretários de Educação de vários municípios da Bahia, Diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão