Ministro dos Transportes garante construção de anel viário em Caetité


O Partido da República da Bahia (PR) realizou, no município de Caetité, neste sábado (26), o II Encontro Regional do partido que discutiu questões voltadas ao fortalecimento da sigla e as ações ligadas ao desenvolvimento da região e da Bahia. O encontro trouxe ótima notícia para os caetiteenses, o ministro César Borges atendeu à reivindicação do prefeito deste município, José Barreira (PSB), para a construção do anel viário na BR 030. Uma necessidade urgente, tendo em vista o crescimento do tráfego pesado na área urbana de Caetité, que tem sido polo da economia na região. Zé Barreira, muito satisfeito com mais esta conquista, agradeceu ao empenho do ministro. “São de pessoas assim, comprometidas, que a nossa política precisa”, declarou o prefeito, destacando a atuação sempre parceira do ministro.
Em resposta, o ministro César Borges teceu elogios à administração de Zé Barreira. “Um homem sério, de boa conduta, trabalhador, que inspira honestidade e verdade. Mostra que luta pelo seu povo. Por isso, sempre que eu puder, irei sim, fazer por esta terra. Retorno satisfeito, não como ministro, mas como amigo desta terra”, se comprometeu César Borges.
Outro assunto tratado no encontro foi sobre a Rodovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), uma das maiores obras estruturantes que a Bahia está recebendo. O trecho entre as cidades de Caetité e Ilhéus está previsto para ser entregue em dezembro de 2014. Esta parte da obra está em fase de terraplanagem e emprega 7,5 mil trabalhadores, sendo a maioria da região, o que proporciona a geração de emprego e renda.
O evento também contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal José Rocha; do Ministro dos Transportes César Borges; dos deputados republicanos João Carlos Barcelar (federal), Reinaldo Braga (estadual) e do deputado estadual do Partido Verde, Marcos Viana, além de lideranças políticas de Caetité e toda a região, como Sebastião Laranjeiras, Igaporã, Caculé, Urandi, Brumado, Rio do Antônio, Candiba, Iuiu, Riacho de Santana, Palmas de Monte Alto, Matina, Aracatu, Lagoa Real, Barra da Estiva.
Fonte: Ascom Prefeitura de Caetité


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão