Marina Silva comemora pesquisa


Líder da Rede diz que não é ameaça a Campos

DO BAHIA TODO DIA | 13/10/2013 | 10H42

Os resultados da recente pesquisa do instituto Datafolha para a disputa presidencial em 2014 foram comemorados, neste sábado (12),  pela ex-senadora Marina Silva (PSB).

Marina se mostrou satisfeita pelo fato de o governador de Pernambuco, Eduardo Campos ter dobrado as intenções de voto de 8% em agosto para 15%  em um dos cenários. 

“Fiquei feliz de ver que o Eduardo dobrou a sua intenção de votos. Isso me deixou muito feliz porque foi apenas uma semana [após sua filiação ao PSB]”, disse ela em Ribeirão Preto, onde faria uma palestra.

No entanto, a líder da Rede Sustentabilidade não comentou o fato de estar à frente de Campos em outros cenários. A ex-senadora aproveitou para afirmar que não se vê como ameaça a ao governador pernambucano no PSB. 

“Nós estamos quebrando essa lógica perversa e debatendo programa, debatendo ideias, buscando melhorar a qualidade da política. Não tenho nenhuma ansiedade tóxica com relação ao [resultado] eleitoral. Eu estou imbuída, determinada, a trabalharmos, sim, a aliança programática porque o Brasil não suporta mais a falta de uma agenda estratégica”, declarou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão