Guanambi: corpo de homem de 40 anos é encontrado com perfurações à bala

JJShow
 
Quinta, 31 de Outubro de 2013  
 

Mais um crime de morte foi registrado em Guanambi. O corpo de Gilson Santos Novaes, 40 anos, foi encontrado nas proximidades de um córrego, à Rua Alice Bezerra, fundos da Serrameg, no Bairro Vasconcelos nesta manhã de quinta-feira (31/10).

A vítima residia à Rua Vieira de Melo, no Bairro Vomitamel e apresentava três perfurações à bala e ferimento no rosto. Segundo a polícia técnica o ferimento é pelo fato da vítima ter sido arrastada, o que leva a crer que a morte tenha ocorrido em outra região e os criminosos desovaram o corpo naquele local.  

A polícia ainda não sabe o horário em que ocorreu a morte, mas moradores das proximidades teriam ouvido um barulho na noite anterior.

O caso começa a ser investigado e uma das hipóteses da polícia é de que Gilson tenha sido vítima de latrocínio, pelo fato do mesmo ter saído no dia de ontem com uma motocicleta para levar almoço para o pai que trabalha na feira livre.

O corpo foi removido pelo rabecão sob o comando do auxiliar de necropsia Roberto e vai passar por necropsia.

Um veículo Gol quadrado foi encontrado nas proximidades no Recreio Tênis em Guanambi, nesta manhã com muito sangue no interior do mesmo e a polícia investiga se tem ligação com a morte de Gilson. 

JJSHOW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão