Lídice reafirma candidatura em 2014


“Com ou sem apoio de Wagner, diz senadora

DO BAHIA TODO DIA | 23/09/2013 | 09h53

Além de demarcar campo com o PT, a decisão nacional do PSB de sair do governo federal reforça os projetos estaduais próprios do partido para 2014.

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda (23), a senadora Lídice da Mata (PSB) voltou a reafirmar sua candidatura ao governo baiano. Só que desta vez, a socialista elevou o tom e assegurou que sairá candidata mesmo sem o apoio do governador Jaques Wagner (PT).

"Eu luto para ser a candidata do governo e do governador, acho que reúno condições para isso. Mas, havendo uma negativa do governo, mesmo assim, vou ser candidata", declarou.

Lídice também deu explicações sobre a saída do PSB da base do governo Dilma. "As conversas para a saída já estavam acontecendo há algum tempo. O que motivou a saída foi uma queixa generalizada de que um segmento tentava constranger as opiniões públicas do partido, devido a uma possível candidatura de Eduardo Campos à presidência", frisou.

Para a senadora, a saída da base do governo não significa que o PSB deixará apoiar os projetos da presidenta Dilma no Congresso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão