Guanambi: Nilo Coelho concede entrevista ao Programa Fernando Alves Repórter

Farol da Cidade
Quarta, 18 de Setembro de 2013  
 
O ex-prefeito de Guanambi e ex-governador da Bahia Nilo Coelho concedeu entrevista ao Programa da Rádio Cultura Fernando Alves Repórter onde entre vários assuntos abordados, destacam-se dois como mais relevantes.

Ferrenho defensor da irrigação do Vale do Iuiú, Nilo revelou que continua trabalhando incansavelmente junto a iniciativa privada com o intuito de colocar em prática o tão sonhado projeto, que se tornaria a redenção regional gerando aproximadamente 30 mil empregos diretos com renda anual de mais de um bilhão de reais segundo estimativas do projeto.

O outro ponto de destaque na fala de Nilo Coelho, diz respeito à politica local, uma vez que foi questionado se pretende voltar a disputar uma eleição municipal como candidato a prefeito.
"Todo mundo sabe que o que sinto por Guanambi é uma paixão. E paixão não tem limites, mas só aceito ser candidato se tiver o apoio do atual prefeito Charles Fernandes", asseverou Coelho apimentando a discussão dos bastidores da política local.

Coelho enfatizou ainda a vocação guanambiense de ser pólo regional e da necessidade de ações efetivas que possam destravar os nós que impedem a chegada de mais investimentos para a cidade. O aeroporto é tido na ótica do ex-governador como ponto fundamental para atrair mais investimentos e o consequente desenvolvimento socioeconômico de Guanambi.

Por: Bonny Silva   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão