Guanambi: Bel Marques faz primeira apresentação após anúncio de sua saída do Chiclete


 
Segunda, 16 de Setembro de 2013  
 
Em clima de despedida. Foi assim que milhares de pessoas  curtiram a apresentação da Banda Chiclete com Banana sobre o comando do cantor Bel Marques, na cidade de Guanambi região sudoeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (13/09).

Foi o primeiro  show da banda após o anúncio oficial da saída do artista do grupo. Bel declarou em vídeo na ultima terça-feira (10/09), sua saída definitiva do Chiclete. Após as declarações, um grande frenesi  se formou  sobre o evento. Pessoas de todas as partes se deslocaram a cidade de Guanambi para acompanhar provavelmente, o último show do Chiclete na região com a voz marcante do artista.

A banda Filhos de Jorge, abriu a festa Axé Mix 2013. O grupo tocou em cima de um  do trio elétrico e contagiou o público presente. Bel Marques e  Chiclete com Banana tocaram no palco principal do Spaço Brasil Eventos. O público visivelmente emocionado, cantou e dançou as músicas que fizeram da banda uma das mais conhecidas e queridas do Brasil.

Sucessos como "Diga que Valeu", "Não vou Chorar", "100% Você", "Cara Caramba", "Caledu Duro é Assim", "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela", "Cabelo Raspadinho" e "Nana Banana" foram algumas das canções executadas pelo artista e que ficaram famosas na voz do cantor.

Bell Marques fez uma apresentação impecável em Guanambi, demonstrando todo seu talento e carisma. Na verdade, muita gente afirma que, Chiclete com Banana e Bel Marques tem tudo a vê. O cenário musical baiano sentirá falta desta parceria que durou mais de 30 anos.

"Que show maravilhoso, Bel e Chiclete arrasam juntos..." Declarou uma jovem ao fim da festa.


A banda Chiclete com Banana ainda faria uma apresentação em Brumado. O show segundo os organizadores,  foi cancelamento devido ao grande índice de violência na cidade. As informações não foram recebidas com bons olhos  pelos foliões que compraram o ingresso e que tiveram o dinheiro devolvido.


Bel Marques continua junto com a banda até o carnaval de 2014, onde após, seguirá carreira solo. Ainda não foi divulgado  o nome do cantor que substituirá Bel.

Foto capa: Rafael Santos Caet fest.

Fonte: Caetité Notícias
Foto externa: Nanda Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão