Bell Marques fala sobre motivos da saída do Chiclete e nega briga com irmãos

Segunda, 16 de Setembro de 2013 - 07:27

Bahia Notícias

Bell Marques fala sobre motivos da saída do Chiclete e nega briga com irmãos
Em entrevista à repórter Patrícia Nobre para o Fantástico (Globo), exibida neste domingo (15), Bell Marques contou o motivo de deixar o grupo Chiclete com Banana após 30 anos de sucesso. “Eu estava infeliz e não estava satisfeito. E a música você precisa estar completo, você precisa estar 100% completo”, explicou o cantor. A decisão foi pensada durante quase um ano, desde o último carnaval. “Eu não conseguia dar um sorriso nesse carnaval. Eu fiz um esforço monstruoso. Eu disse: ‘Cara, o que está acontecendo comigo?’. A decisão de sair enquanto tudo está funcionando é muito difícil. Normalmente as pessoas saem quando tudo deixa de funcionar. Algumas pessoas falam: ‘Mas você é feliz, você tocava numa banda que fazia show pra 30 mil pessoas, que tinha uma condição financeira boa, que tinha muitos amigos, uma família maravilhosa’. Tudo isso faz parte da felicidade, mas tem algumas coisas que você vai perdendo".

Ele negou os boatos de que houve uma briga com seus irmãos e que eles sofrem problemas financeiros: "Não brigamos, não tivemos nenhum problema mais grave, não tivemos problemas financeiros. Nada disso. É somente um problema mesmo de que tem alguma coisa errada. Nós precisamos parar para acertar essa coisa errada".

Para Bell, o problema que detonou a separação foi mesmo o desgaste de três décadas juntos. "Quando você acaba convivendo com muitas pessoas muito tempo. Nós fizemos muitas reuniões: ‘O que tá acontecendo?’ Nós não conseguimos mais sorrir no palco. Nós não nos divertirmos internamente. O dia a dia lhe tirava isso, muitas viagens, muitos shows, ensaios e etc. Tudo isso, você vai perdendo esse ânimo".

O cantor, maior ídolo do Carnaval de Salvador, disse que está tenso com as mudanças: “Meu corpo está dividido ao meio. Sou metade Chiclete com Banana, metade Bell Marques. Aí você vai me perguntar assim: ‘E se vocês derem essa energia e continuarem nessa energia bacana que vai ter?’ Não vamos conseguir. Já tentamos, já fizemos e vamos voltar. E se eu der essa energia e chegar no Carnaval e isso tudo cair aí eu saio definitivamente e deixo de cantar. Não existe ninguém que seja mais ‘chicleteiro’ do que eu. Eu vou sair ali. Esse nome vai fazer parte da minha história. Para sempre, as pessoas vão dizer: ‘Ali vai Bell do Chiclete com Banana’. Eu não vou conseguir tirar isso da minha vida".

Bell Marques quer seguir carreira solo. “Vou continuar cantando os mesmos estilos musicais. Obviamente que eu vou acrescentar algumas coisas, que eu não tinha a oportunidade de fazer com o Chiclete com Banana, mas eu vou fazer coisas bacanas. Eu tenho certeza que todo mundo que me acompanhar vai ver coisas bem legais”, garantiu Bell.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão