Pular para o conteúdo principal

Mais um homicídio em Guanambi: morre acusado de assalto a bancos

Por: Repórter Radiola
Mais um homicídio em Guanambi: morre acusado de assalto a bancos

Era por volta das 19 horas deste domingo (11/08) quando tudo caminhava para a normalidade na cidade de Guanambi. Todavia, um crime foi registrado no Bairro Santo Antônio. O ex-detento Tarcísio Laio Soares Souza, 23 anos, não teve chance de defesa.

A vítima, segundo informações de familiares e da polícia, estava em casa preparando-se para ir a um culto evangélico quando foi chamado e logo após surpreendido por pelo menos cinco tiros à queima roupa. Os disparos foram efetuados, provavelmente, de pistola 7.65, pois, foram encontrados no local alguns projéteis calibre 32, que, segundo o perito Gilmárcio, calça este tipo de pistola. Os balaços atingiram-lhe a face e ainda duas vezes na perna e duas vezes no braço, totalizando cinco tiros.
Algumas testemunhas, inclusive a esposa da vítima, afirmaram que os homens estavam numa motocicleta pequena, tipo os modelos 125/150 da Honda, mas não soube precisar ao certo a cor da respectiva motocicleta. Um dos homens, o atirador, estava usando uma camiseta cor preta e que possuía um desenho parecendo um símbolo.
O crime que ocorreu na Rua Travessa Carmita  Oliveira Pereira,  ainda deixa muitas questões a serem respondidas. Ainda não foi enviado nenhum parecer pela delegada responsável pelo caso, Drª Roselene, haja vista, que a partir de agora é que esta irá tomar os depoimentos de testemunhas, parentes entre outros.
Tarcísio havia saído da cadeia na última sexta-feira (09/08) onde estava preso sob a acusação de ser um dos participantes e mentores do assalto ao Banco da cidade de Ibiassucê e outros da região. Deste modo, não fica descartada a possibilidade de uma espécie de queima de arquivo como acostumamos falar na gíria policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão