Vereador Latinha participa de reunião na zona rural de Candiba



Hoje (25), das 16:30 às 18:30 horas, o Vereador José Carlos Latinha e o assessor parlamentar Haroldo Barros participaram de uma reunião na Associação dos Pequenos Produtores da Comunidade de Anta Gorda em Candiba. A comunidade reivindica uma solução urgente para a situação da falta de água para o abastecimento humano de 12 famílias da área, conforme declaração do Presidente Nazaré Martins, que fez uma explanação sobre a situação da seca na localidade e falta de água para atender as necessidades básicas da população. 

Na oportunidade, o Vereador Latinha foi conhecer a situação da barragem que abastece a comunidade. Também participou de uma reunião organizada pelo líder comunitário Neco e o Presidente da Associação Nazaré Martins, onde foi reivindicado da Codevasf à instalação imediata de um poço artesiano de 12 mil litros, através da doação de uma caixa de água de 20 mil litros e 2 mil metros de cano para garantir o abastecimento da população local. 

O Vereador Latinha assumiu o compromisso de encaminha na segunda-feira um documento com as reivindicações da comunidade, que será entregue ao Chefe do Escritório da Codevasf em Guanambi, Hudson Faria, bem como ao Superintendente da 2ª SR de Bom Jesus da Lapa , Lourival Gusmão. Também comprometeu em lutar pela abertura de um poço artesiano na comunidade de Anta Gorda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão