Renato Rabelo participa de encontro em Vitória da Conquista

Portal Vermelho


Dezenas militantes e dirigentes do PCdoB-BA reuniram-se na última quinta (18), na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista para participar do encontro regional do Partido - promovido pelo deputado estadual Jean Fabrício Falcão em parceria com a Fundação Maurício Grabois (FMG).


O evento contou com a presença do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, o deputado federal e presidente estadual do partido, Daniel Almeida, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão.

Foram debatidos temas que envolvem os 10 anos de governos democráticos populares no Brasil, as manifestações que tomaram conta de várias cidades do país, o monopólio da mídia e os projetos para sua democratização. “É preciso ouvir a ‘voz’ que vem das ruas. São reivindicações importantes que, se não forem atendidas, o país não avança. O momento atual é de dialogar com a comunidade”, disse Renato Rabelo.

Também participaram do encontro o secretário estadual de planejamento, Sérgio Gabrielli, o presidente da Bahia Gás, Davidson Magalhães, o reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Paulo Roberto, os prefeitos Dr. Otto Magalhães (Poções) e Guilherme Menezes (Vitória da Conquista), vereadores e lideranças políticas de toda região sudoeste.


Informações do Portal Poções


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão