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GUANAMBI: FILAS NO BRADESCO GERAM RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES


Vereador Latinha quer cumprimento da Lei das filas  dos bancos.

Os clientes do Bradesco que precisaram recorrer aos serviços da agência em Guanambi penam em longas filas e sem nenhum conforto. O banco não oferece cadeiras e outros confortos oferecidos pela CEF, BB e BNB, o que gera revolta dos correntistas.

As queixas contra o tratamento do banco chegarão à Justiça e ao Ministério Público, conforme pessoas ouvidas e que ficaram por muito tempo na fila. As reclamações aumentam e a população questiona a Prefeitura Municipal que não fiscaliza essa situação, conforme prevê a Lei Latinha, que regulamenta o tempo do atendimento bancário.

A diretoria do Sindicato dos Bancários da Bahia sempre condenou o atendimento. É um tratamento que prejudica e expõe não só os clientes, mas também os funcionários da instituição bancária. 

O Vereador José Carlos Latinha , autor do Projeto que regulamenta os 15 minutos nas filas, vai fazer um contato com a direção do banco e exigir melhorias imediatas para atender as reclamações dos clientes, bem como exige da Prefeitura a fiscalização em todas as agências bancárias da cidade. Segundo o vereador, se o banco Bradesco não melhorar o atendimento vamos acionar o Ministério Público.

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