GUANAMBI: FILAS NO BRADESCO GERAM RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES
Os clientes do Bradesco que precisaram recorrer aos serviços da agência em Guanambi penam em longas filas e sem nenhum conforto. O banco não oferece cadeiras e outros confortos oferecidos pela CEF, BB e BNB, o que gera revolta dos correntistas.
As queixas contra o tratamento do banco chegarão à Justiça e ao Ministério Público, conforme pessoas ouvidas e que ficaram por muito tempo na fila. As reclamações aumentam e a população questiona a Prefeitura Municipal que não fiscaliza essa situação, conforme prevê a Lei Latinha, que regulamenta o tempo do atendimento bancário.
A diretoria do Sindicato dos Bancários da Bahia sempre condenou o atendimento. É um tratamento que prejudica e expõe não só os clientes, mas também os funcionários da instituição bancária.
O Vereador José Carlos Latinha , autor do Projeto que regulamenta os 15 minutos nas filas, vai fazer um contato com a direção do banco e exigir melhorias imediatas para atender as reclamações dos clientes, bem como exige da Prefeitura a fiscalização em todas as agências bancárias da cidade. Segundo o vereador, se o banco Bradesco não melhorar o atendimento vamos acionar o Ministério Público.
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