Guanambi: acidente entre moto, cegonha e caminhão mata casal na BR 030


 
Sábado, 20 de Julho de 2013  
 

Uma tragédia foi registrada no final da tarde deste sábado (20/07) na BR 030, próximo a Serra dos Brindes, depois do Posto Verde Vale em Guanambi. O casal Diego dos Santos Barbosa, 21 anos e Dayane Pereira Lima, que completaria 20 anos no dia 27 de Agosto morreu após uma Carreta Scania cegonheira, cor branca, placa policial OPW 2180, licença de Betim (MG), ano 2013 carregada com onze veículos menores, colidir na traseira da motocicleta Honda FAN, ano 2010, placa policial NTS 9901, cor preta, licença de Guanambi, em que viajava o casal e arremessa-lo na pista em sentido contrario. Um caminhão Mercedes, cor branca, placa policial JGZ 3808, licença de Brasília (DF), ano 2007 em nome da empresa MM TELECOM engenharia e serviços de telecomunicações LTDA. Conduzido por Marcelo Correa Silva, 40 anos, morador à Rua das Almas na cidade de Ibipeba (BA) não conseguindo parar atropelou o casal. Diego foi esmagado pelo caminhão e morreu na hora, Dayane com ferimentos graves chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Guanambi, mas faleceu logo após dar entrada naquela unidade de saúde.

A reportagem do JJSHOW esteve no local e foi informada pela polícia que o motorista da cegonha Marcio Eder dos Reis, morador à Rua Ceará na cidade de São Joaquim de Bicas (MG) que provocou o acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas, mas foi interceptado na cidade de Caetité (BA) e preso pela Polícia Militar. Marcio foi apresentado juntamente com a carreta na sede da 22º Coordenadoria de polícia do interior em Guanambi e autuado em flagrante por homicídio culposo e omissão de socorro pela delegada Katerine.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo perito criminalista Gilmácio, delegada Katerine e agentes da polícia Civil: Hélio Filho e Luiz Florêncio com apoio da Polícia Militar que controlou o transito.

Os corpos do jovem casal que moravam à Rua Chico Mendes, 540, no Bairro Beija estão no IML de Guanambi e vão por necropsia neste domingo.

O casal seguia para a residência dos pais de Diego na zona rural, levando um medicamento para um irmão dele que sofreu uma queda de moto no dia anterior, segundo um familiar contou ao JJ.

Diego trabalhou em um Sacolão na Avenida Barão Rio Branco e atualmente estava trabalhando em um Supermercado no Bairro São Antônio. Dayane era funcionaria de uma loja de calçados no centro.

JJSHOW


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão