CONVITE


O Governo da Bahia, através da Secretaria do Planejamento, promoverá, a partir de Fevereiro, até Setembro de 2013, encontros intitulados II Diálogos Territoriais, nos 27 Territórios de Identidade da Bahia. O objetivo dos mesmos segue o princípio instituído pelo PPA Participativo e será um momento para apresentar aos cidadãos a plataforma de ação do Governo, a partir daquilo que já foi executado, o que está sendo realizado e as ações previstas na LOA 2013 e nos dois últimos anos do PPA (2014/15).  Neste evento, o Governo apresentará aos Territórios as suas realizações, tomando por base as temáticas mais importantes em cada território.

O público alvo dos II Diálogos Territoriais será composto, em cada território, por representantes dos colegiados territoriais, autoridades municipais, organizações sociais, entidades estatais e federais. O evento está planejado para 200 pessoas a fim de garantir a estrutura adequada e a diversidade do território.  

Assim sendo, temos a honra de convidá-lo a participar do evento II Diálogos Territoriais, formatado especialmente para o Território Sertão Produtivo, a ser realizado no dia 01 de agosto (quinta-feira), a partir das 08h00h, no município de Caetité-BA.

Para maiores informações, entrar em contato com Sheila Silva através do tel (71) 3115-3605                 (sheila.silva@seplan.ba.gov.br), Milena França através do tel (71)3115-3912 (milena.franca@seplan.ba.gov.br) e Anderson Públio Azevedo Santana (ADT-Agente de Desenvolvimento Territorial) através do tel (77) 9911-0603 (anderson.santana@seplan.ba.gov.br).


Território: SERTÃO PRODUTIVO.
Hora: a partir da 08:00h
Data: 01 de AGOSTO de 2013(quinta-feira).
Local: – CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (Antigo Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães), Avenida Professor Anísio Teixeira, Centro.
Cidade: Caetité / BA
CEP: 45.400-000



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão