Carreata de luxo defende Telexfree


Evento aconteceu neste domingo, em Brasília

DO BAHIA TODO DIA | 30/06/13 | 17H08

Uma carreata de luxo foi realizada, neste domingo (30), em Brasília para defender a empresa Telexfree, cujas atividades foram suspensa por decisão judicial. O ato foi organizado pelo Facebook e reuniu aproximadamente 100 carros, a maioria de luxo, que desfilaram pelo Eixo Monumental da capital federal.

Pelo centro da cidade, os carros buzinaram e chamaram a atenção dos poucos pedestres que andavam pela rua com faixas e cartazes. O grupo lançou mensagens para "manifestar contra a liminar que está travando a nossa empresa e nos impedindo de trabalhar". Eles diziam ainda que a empresa é "uma filosofia de vida".

Segundo informações, a juíza Thaís Khalil, que determinou a suspensão dos pagamentos da empresa, está sendo ameaçada de morte. A Telexfree informa usar o marketing multinível para vender pacotes de telefonia por internet. Os divulgadores ganham dinheiro com a venda do produto e por indicar outros promotores para a rede.

Entretanto, o Ministério Público do Acre, autor da ação, entende que a maior parte do faturamento vem das taxas de adesão dos divulgadores e não da comercialização dos pacotes de telefonia. Por isso, o sistema seria uma suposta pirâmide financeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão