Posse do Conselho Gestor do Parque Estadual da Serra de Montes Altos (I)


Hoje (11), das 8 às 12 horas, na Câmara de Vereadores de Guanambi, aconteceu a reunião de posse do Conselho Gestor do Parque Estadual da Serra de Montes Altos com as presenças de diversas lideranças ambientais da região e da Bahia. A abertura foi realizada pelos representantes do Governo do Estado - INEMA, Edson Ribeiro e Maísa Flores, e pela diretora da ONG Prisma, Emília Blanc.

Na oportunidade, foi apresentando os membros do Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga: Maria Emília Blanc (PRISMA), Zé Mário (FETAG-BA), Maria Júlia (INEMA), Maísa Flores (INEMA) - Secretária Executiva, Carlos Homero (ONG SOS Rio Paraguaçú), Márcio Pimentel (ONG Portal do Sertão), Índio Francisco (APOENE), Edson Ribeiro (Secretaria Estadual do Meio Ambiente), Andreia Souza (ONG Mata Branca), Manoel Ailton (Quilombo Campo Formoso) e Givanildo Lopes (APAEBA). A reunião do comitê será realizada hoje, às 14 horas, na Câmara Municipal de Guanambi.

Depois aconteceu a posse oficial do Conselho Gestor do Parque Estadual da Serra de Montes Altos, bem como a apresentação de Emília Blanc da ONG Prisma, que fez uma explanação sobre a história da  entidade em defesa da criação do Parque Estadual da Serra de Montes Altos. Também houve um debate sobre as tarefas e ações do conselho. 


No dia 12, os conselheiros farão uma visita à Serra de Montes Altos.

Ascom Ver. José Carlos Latinha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão