Colisão entre cavalo e motocicleta na estrada de Mutans tira a vida de Trabalhador


 
Segunda, 17 de Junho de 2013  
 
Por volta das 17 horas deste domingo (16/06) mais um trágico acidente foi registrado em Guanambi. A vítima desta vez foi o senhor Silas Lopes Rocha, 42 anos, que residia em Mutans. Segundo informações de familiares este senhor estava vindo do lugarejo conhecido como Queimadas em sua motocicleta CG/Honda,vermelha, placa BVI 4955, licença de Valinhos – São Paulo, quando foi surpreendido pela presença de um animal na pista (cavalo) e não pode evitar a colisão e vindo a cair da motocicleta.

Com o impacto a vítima teve fratura na cabeça, inclusive com exposição de massa encefálica. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo soldado Sobrinho chegou ao local e uma equipe do SAMU se deslocou para realizar o atendimento, todavia, o homem já estava sem vida. Uma equipe da Polícia Civil formada pela delegada plantonista Drª Roselene e o Agente Investigativo Alves esteve no local.

Em seguida o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local através do Perito Moura e o Auxiliar de Necrópsia Roberto e fez a remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi onde será realizada a necropsia nesta manhã de segunda-feira e em seguida o corpo será liberado para o sepultamento.

O cavalo está solto nesta pista há vários dias e diversas reclamações foram feitas através das emissoras de rádio, todavia, ninguém apareceu para removê-lo neste período. O animal teve apenas arranhões e um corte na perna. O proprietário ainda não foi identificado. (Repórter Radiola)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão