Carro oficial da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto se envolve em acidente


 
Terça, 25 de Junho de 2013  
 
Na manhã da última quinta-feira (20), o Presidente da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto (BA), Paulo Nogueira e os vereadores Neto, Fiim e Geovani Bonfim se envolveram em um acidente de trânsito, numa estrada que fica próximo ao município de Serra do Ramalho (BA). Segundo informações do Vereador Neto, o veículo oficial da Câmara Municipal colidiu com um jumento que acabou atravessando a pista. O animal morreu no local, e o carro ficou com a frente completamente destruída. Apesar dos danos no veículo, felizmente, o presidente da câmara e os demais vereadores não sofreram nenhum ferimento.

O Vereador Neto ainda confirmou à reportagem do SITE GIRO DE NOTÍCIAS, que ele estava conduzindo o veículo no momento do acidente. De acordo com o parlamentar, eles retornavam de uma viagem oficial feita à cidade de Barreiras (BA), onde participaram da sessão legislativa daquele município.

O carro foi guinchado pela seguradora e os vereadores receberam à ajuda do senhor Alonso Roriz, que também é montealtense e no momento estava em Serra do Ramalho. Os parlamentares vieram para o município de Palmas de Monte Alto num táxi fretado.

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão