Tragédia deixa 5 mortos em Guanambi


Outro acidente tirou a vida de um motociclista

BAHIA TODO DIA | 28/04/2013 | 11h51

A cidade de Guanambi viveu um dia de felicidade e tristeza neste sábado (27). No mesmo dia em que o Flamengo da cidade estreou com vitória na segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol, vencendo por 2 a 0 a equipe do Astro, de Feira de Santana, dois acidentes tiravam o sorriso do rosto dos guanambienses. 

Após a partida, um acidente no trevo do povoado de Mutans, deixou cinco mortos. Quatro das vítimas foram a Guanambi assistir ao jogo entre Flamengo e Astro e, quando retornavam ao distrito de Pinga Fogo, que fica na cidade vizinha Palmas de Monte Alto, o carro em que estavam – um Pálio Weekend placa HAX 0049 - se chocou com um outro veículo – um Golf placa JSQ 7841 - que vinha no sentido contrário. 

Morreram no local José Ládio Silva Novaes, Alcides Rodrigues da Silva e Jalmir Lopes de Brito. Cristino Lopes da Silva e Rafael Boa Sorte Reis, que dirigia o Golf, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), levados ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiram aos ferimentos. Outras duas vítimas – Marcio Couto da Silva e Claudiney Soares Magalhães - seguem internadas.

Um outro acidente, envolvendo uma moto, matou mais uma pessoa na cidade. Thiago Leandro, de 28 anos, perdeu o controle da motocicleta no anel rodoviário do município, caiu, fraturou o pescoço e faleceu. 

A cidade está de luto. 

Com informações do Blog do Latinha e Farol da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão