Presidente da Câmara quer Agência Regional do INSS em Guanambi

 
Quinta, 25 de Abril de 2013  
 
O Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Agostinho, protocolou indicação ao Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, que foi aprovada na Sessão Ordinária da Câmara na última segunda-feira
.
O Presidente do legislativo, sugere ao ministro e aos Deputados Federais da Bancada baiana, a instalação de uma agência regional do INSS para atender aos municípios do Sudoeste baiano, já que a unidade de Guanambi é subordinada a Vitória da Conquista.

Na justificativa, Dr. Agostinho Lira, pondera: “O INSS em Guanambi, apesar de atender diversos Municipios do Sudoeste, ainda fica a mercê de Vitória da Conquista para soluções de diversas questões relacionadas aos interesses dos usuários.

Com a instalação de agência em várias cidades, uma Unidade Regional em Guanambi, onde já sedia a Justiça Federal, irá evitar o deslocamento para outro centro e agilizar o atendimento de aposentados, usuários e a comunidade em geral da micro região. Requeremos que a presente solicitação seja também enviada aos Deputados Federais da bancada baiana no Congresso Nacional.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão