NOVA ALVORADA NO AR!


Hoje (6), aconteceu um ato de reinauguração da RÁDIO ALVORADA que contou com a presença de diversos representantes da imprensa: Zé Roberto - Rádio Nova Alvorada, Fernando Alves - Rádio Cultura, Clóvis Jr. - 106 FM, Bonny Silva - Rádio Cultura e Rony Martins - 96,3 FM, Deputada Estadual Ivana Bastos, Vereadores de Guanambi, José Carlos Latinha e Hugo Costa, Dr. Ruy Azevedo, Dr. Luia Lélis, Paulo Costa, Alípio Guimarães - Sindicato dos Comerciários, Luis - STR de Guanambi, Vereadores de Palmas de Monte Alto, entre outras autoridades e personalidades da cidade e região . A emissora também mudou de nome e agora passa a ser chamada assim: NOVA ALVORADA.


A Rádio Alvorada, emissora AM, criada à 23 anos pelo grupo do ex-deputado Fernando Bastos, está passando por um grande processo de transformação que vai desde a implantação de modernos equipamentos a mudanças radicais em sua grade de programação. Fora do ar desde o dia 04 de março, depois de divulgar por uma semana um comunicado técnico dando ciência a ouvintes e anunciantes da necessidade de desligamento dos equipamentos, a emissora já passou por reformas internas importantes, está revitalizando todo seu Parque de Transmissão, com a modernização da torre, implantação de um transmissor de última geração, links de transmissão de sinais, montagem de novos estúdios e reformulação dos programas que agora ganham uma nova roupagem com novas trilhas de vinhetas. 

A Diretora Roniléia Bastos, que no passado dirigiu a rádio por mais de três anos, está de volta com um grande desafio: Com todas essas mudanças, gerar um sinal de qualidade e colocar a presença da emissora em mais de 40 municípios como no passado, retomando o seu papel de veículo de integração regional. A proprietária, Ivana Bastos, que há dois se licenciou da direção da emissora para assumir o mandato de deputada, declarou: - " Como sei que da importância do rádio como meio de comunicação de massa; veículo que está mais próximo e que chega mais rápido até as pessoas; que ajuda vender produtos e serviços, fortalecendo o nosso comercio e a interação da comunidade; informando, divertindo, contribuindo com o desenvolvimento regional; estamos fazendo muitos investimentos, dando potência e qualidade e som, para que a rádio possa voltar com força total e cumprir o seu grande compromisso de servir a toda região." 

 A rádio NOVA ALVORADA com seu grande time de profissionais, entre novamente no ar e brinde aos seus milhares de ouvintes espalhados pela região, com um novo som e uma nova programação recheada de novidades. 

"Nova Alvorada, uma nova história."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão